07/12 Diária de Jogo Aleatório

Warriors x Bucks


Partida em Wisconsin, dessa vez. Sem Green, e com troca tripla envolvendo Henson, Dellavedova e escolhas de Draft. Mudanças e expectativa. Que suba a bola!
Warriors defendem com muita força e forçam erros.  Bucks mal, com desperdícios e faltas demais, logo Budenholzer percebe e tenta não deixar o jogo escapar no início, tempo. Bucks melhoram com entrada de Connaughton. Curry se estabelece bem do perímetro.
Os dois times defendem muito bem, e como a bola não cai tanto do perímetro para os dois lados, a pontuação do fim de quarto é surpreendente, compreensível ser tão escassa.
Warriors abrem uma vantagem até considerável com Thompson segurando as pontas. Pelo time da casa Antetokounmpo volta bem no quarto. Um leve show de horrores, com faltas estranhas, erros absurdos e chutes ruins, normalmente todos os jogos têm um momento assim.
Bledsoe começa a se destacar com pontos, assistências e boas defesas, mas sai por excesso de faltas. Antetokounmpo volta bem e traz os Bucks de volta ao jogo. Não esquecendo as contribuições momentâneas de Lopez, Bledsoe e Connaughton. Enquanto, os Warriors se mantiveram com Iguodala com duas bolas de três inesperadas e Thompson sendo Thompson.
Fim do primeiro tempo.
Início do quarto. Warriors começam com Durant forte e time fraco. Bucks com Brogdon, Midletton e Lopez bolas na área pintada. Tempo pedido por Kerr. Time ajustado.  Roda a bola e força faltas ofensivas, Thompson, Iguodala e Looney são destaques. Os Bucks se desorganizam, arremessos ruins e Bledsoe novamente fora por faltas. Treinador se irrita e tempo de novo.
Jogo vira de novo, Bucks mudam. Com transição, bolas de três e Midletton bem, empatam o jogo. Warriors mantêm, Curry aparece, e o jogo está pegando fogo. Fim de quarto, com Bledsoe de volta, Connaughton continua com um bom ritmo. Curry bem.
O quarto final se inicia com Antetokounmpo infiltrando e pontuando. Warriors acertam bolas de três livres e abre a vantagem.
Os Warriors defendem o necessário, Durant e Curry chamam a responsabilidade e passam bem para Jerebko e McKinnie que estam acertando. Giannis, Bledsoe e Middleton criam, mas são jogadas únicas. O jogo está com dez pontos de diferença faltando dois minutos.
Os Bucks não aparentam mudar o resultado, e a derrota se aproxima cada vez mais. Até que acontece.  Fim de jogo, Warriors 105x95 Bucks.
Warriors não fazem nem de longe seu melhor jogo ofensivo, Curry e Durant com porcentagens de arremessos ruins, Thompson e Iguodala fazem bom jogo e Jerebko do banco também, mas com absoluta certeza é um dos melhores defendendo. Os Bucks não fizeram um bom jogo, o time que mais faz pontos por partida na liga com mais de 120 de média, fazer 95 é medíocre. Antetokounmpo até fez um bom jogo, mas Bledsoe e Middleton tiveram problemas com faltas e não ficaram tanto em quadra, sem falar do aproveitamento de chutes que também foi uma piada. Em certos momentos da partida imaginava: e se Antetokounmpo tivesse um chute de média e longa distância medianos, ele seria um Durant Grego.
Agora a série Warriors e Bucks está empatada. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Expectativas aos Kings

Comentário: Oklahoma City Thunder 2017-2018

O Destino de Durant