10/11 Diária de Jogo Aleatório


Spurs x Rockets


Duelo local no Texas. San Antonio e Houston. Inicialmente, sem Anthony e com o retorno de Gordon.
DeRozan controla o jogo ofensivamente entrando e saindo do poste, finalizando e passando. Rockets não acertaram uma bandeja até agora, somente lances-livres e uma bola de três.
Mills arma bem. As bolas de três dos Rockets não caem, já os Spurs também entram em mal momento. Gordon e Paul (bem menos) viram o jogo, aproveitam o jogo pior na saída de alguns titulares.
Volta de alguns titulares dos Spurs e o rendimento melhora. Pondexter aumenta intensidade no ataque. Aldridge muito bem usado próximo à cesta. Harden e White melhoram em infiltrações. Sequência ofensiva dos Rockets com Paul pontuando e três rebotes ofensivos seguidos. Ataques duradouros do visitante.
Boa sequência de pontos dos dois times, Harden, Mills, Paul e Belinelli terminam com o fim do primeiro tempo.
Harden, Paul e Gordon são os focos do ataque dos Rockets, enquanto Forbes, Aldridge pelos Spurs. Os Spurs distribuem os pontos melhor e Rockets, em quatro jogadores. Spurs abusaram das faltas após erros, dificultando o adversário a pegar um ritmo de jogo, que cedo ou tarde foi encontrado e usado.
Aldridge começa como alvo em postes cavando faltas. Harden vai achando seu jogo e pontuando. Forbes lidera em arranque dos Spurs, Harden e Ennis erram mais ainda, Capela é insuficiente para proteger o aro. Protege bem, mas não faz milagres, até porque o problema é o perímetro. Gordon é o pontuador mais natural, Harden força como sempre, até parece que ninguém conhece.
Metu erra em algumas jogadas mal executadas pelo próprio. White toma a frente do ataque. Spurs jogam melhores, sem que a bola toque em DeRozan. Gordon erra um pouco do perímetro. Aldridge e DeRozan precisam aparecer mais. É só dizer. Aldridge e DeRozan com duas finalizações e faltas cavadas.
Tempo. White visa bolas para Aldridge, quando a defesa falha. Não me lembro de uma bola do Aldridge em "fadeaway" cair. Harden força sem parar.
White e Aldridge aumentam a diferença no placar. Rockets não se ajudam, chutam precocemente sem nenhum trabalho de troca ou no mínimo alguém no rebote. Fim de jogo, que finaliza 96 a 89, sendo uma enterrada para Capela com o jogo terminado, apenas havia tempo no relógio.

Fim de jogo

Houston Rockets teve um banco jogando melhor do que o time titular. Paul ainda apagado. Harden fez 25 pontos em 27 finalizações, onde realmente fez 15 pontos, pois 10 foram lances-livres. Capela pegou 12 pontos e 17 rebotes, ele tentou. É lamentável o mau encaixe do time, não pode ser somente a falta de Ariza. Paul está desconfortável, mas não parece o mesmo. Fico triste por Capela, Tucker e Gordon realizarem seus papéis bem e a derrota ser tão crua.
San Antonio Spurs venceram com a dupla do perímetro no foco, dessa vez não foram Mills e Belinelli rendendo menos hoje, White e Forbes renderam muito e o time também. Pondexter e Bertans dão abrangência às jogadas executadas, cada um do seu jeito. Aldridge e DeRozan lideraram em pontos e rebotes, 27 e 13 pontos, 10 e 11 rebotes. Tucker e Capela defenderam bem os principais jogadores. As trocas foram essenciais e a péssima amostragem do perímetro dos Rockets foi essencial. Os 10-20 a 9-41 de três refletem a vitória do anfitrião.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Expectativas aos Kings

Comentário: Oklahoma City Thunder 2017-2018

O Destino de Durant