01/11 Diária de Jogo Aleatório


Bucks x Celtics


Os invictos vão ao TD Garden.
O jogo começa absurdamente quente com jogadas bem finalizadas e marcação forte, Horford e Lopez são estigmas ofensivos claramente importantes para o equilíbrio das mesmas, e a experiência deles é bem aproveitada. Boston é melhor.
Middleton aumenta seu volume, mas ver Irving jogar é a prova de sua competência como principal jogador de um time recheado. Rozier é recorrentemente o líder do ataque, quando está em quadra.
Giannis volta finalizando, fazendo duas faltas ofensivas. Celtics caem com o banco em quadra. Hayward e Ojeleye retornam contribuindo com a priorização do conjunto.
Irving conduz o ataque fabulosamente, com inteligência. DiVincenzo surpreende. O jogo continua alto nível, não importa quem esteja no banco ou na quadra. Irving entra num forno depois de um tempo, e se esquenta até o final.
Antetokounmpo é absurdo, decisivo, mesmo com os desperdícios, inclusive não apenas do grego. Os Bucks poderiam amenizar os erros, porém é impossível não errar contra a disciplina defensiva dos Celtics. Hayward, Horford e Irving estão confortáveis e certeiros, compensando Tatum e Rozier.
Irving continua o segundo tempo, como se não houvesse terminado o primeiro. Bledsoe ainda mal, sem confiança. As jogadas com Middleton não funcionam. Horford e Irving dão aula de organização, troca de marcadores e saídas livres. Hello, Celtics!
Antetokounmpo força e não tem tanto sucesso. Celtics criam e aumentam a vantagem. Smart, Morris e Baynes destacáveis.
Ressalto a rotação dos Celtics e a queda produtiva dos principais jogadores de Milwaukee contribuindo para minha fúria. Antetokounmpo capitaliza a bola nas primeiras posses do último quarto, aproveita alguns erros no chute do perímetro do time da casa e pendurando Ojeleye e Rozier.
Irving e Morris aparecem com frequência inicialmente, porém, após boas conclusões de Snell e do grego, o time entrou no jogo. Celtics são muito bons em buscar o jogador livre, bem próximo de uma finalização pressionada. Irving é um deleite, meus queridos. Rozier e Tatum são mais acionados e melhores nessa altura do jogo. Middleton brilha no final e o time fica a apenas míseros dois pontos dos Celtics. Bledsoe e Tatum falham em momentos cruciais. Os invictos perdem sua invencibilidade.

Notas

Celtics são bem treinados e estavam num dia oportuno. Irving teve o protagonismo, mas o time faz o que precisa, todos são bem completos e as falhas são encobertas pelas qualidades do outro. Sinceramente, se Boston Celtics jogarem assim com tanta facilidade, será um prazer assistir mais jogos da franquia.
Milwaukee Bucks demoraram a pegar ritmo desejável. Brogdon emergente. Lopez e Bledsoe foram abaixo do esperado. Com muita pressão, Middleton e Antetokounmpo poderiam produzir melhor. No primeiro jogo completo que assisto: gosto do time e das movimentações, algumas ainda confusas. Bucks, um time em evolução desde a entrada de Mike Budenholzer, inclusive a empolgação da invencibilidade inicial foi apenas uma chamada de atenção para si. Realmente, espero mais jogos bem jogados, bem definidos e com as estrelas com boas atuações.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Expectativas aos Kings

Comentário: Oklahoma City Thunder 2017-2018

O Destino de Durant