02/11 Diária de Jogo Aleatório


Grizzlies x Jazz


Salt Lake City. Por volta das dez horas. Sem Mitchell e com o novato Allen começando contra os 4-2 no momento.
Memphis erra nas construções dando a chance de liderar ao adversário. Rubio está confiante armando e finalizando. Fora de tópico: Snyder sempre parece que está um pouco maluco, talvez pelo cabelo arrumado, mas sempre está com uma parte alta e meio desequilibrada. É, que maluquice minha. Grizzlies melhoram, com mais faltas a seu favor.
Basicamente, com mais erros individuais, que na finalização do time local. Jackson Jr é constante e consistente. Ingles é catalisador de faltas. Gasol e Conley buscam e lideram pela primeira vez. Rubio e Exum lideram após o retorno.
Que jogo amarrado, muita falta em bloqueio. Memphis não cria direito. Gasol é marcado por Gobert e tem clara dificuldade em realizar propostas. As faltas de Gasol no fim do segundo quarto são, no minimo, duvidosas. Rubio surge de um marasmo com mais intensidade, novamente finalizando e passando.
O aproveitamento de Casspi foi pouco e nada suficiente, e Conley teve sua contribuição válida pelo número de lances-livres. Ingles e Rubio são positivos sabendo usar os bloqueios para chutes sem contestação.
Rubio comete uma falta no início, sua quarta e vai ao banco. Grizzlies se aproxima no impulso da falta sentida do armador. Logo, a vantagem é restabelecida com Allen e Gobert pontuando bem. Conley não deixa o placar se distanciar.
Cenas horríveis dos dois times por um volta de um minuto e meio. Tempo, thanks!
Mack distribui de três em três. Jazz está pior e errando até lances-livres.
Se os Grizzlies já não haviam envergonhado o time da casa no terceiro quarto, o derradeiro começou aterrador. A bola do perímetro cai para Memphis, Jazz a força e erra. Em seguida, uma marcação de uma falta técnica de Niang.  Crowder é a única arma do ataque funcionando. Mack continua bem.
Grizzlies mantém um ritmo aproveitando erros de Utah. Crowder se mantém por um tempo sendo o único jogador marcando pontos.  É até tosco, porém o jogo acabou reduzido a um final muito consistente para uns e irreparável aos outros. Memphis vence.

Concluindo

Gasol melhora até o fim, Conley faz o possível, mas quem surpreende é Mack, afiado contra a antiga equipe. Particularmente, Jazz não entra tão disposto, o segundo tempo é lamentável e não conseguem criar como antes.
Grizzlies, não foi de todo bem, mas nem de longe decepcionou.
Jazz: tenho pena do Mitchell em jogos assim, onde a bola sobra com ele, e pena de um Raul Neto, que poderia se apossar de alguns minutos do fraco Exum.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Expectativas aos Kings

Comentário: Oklahoma City Thunder 2017-2018

O Destino de Durant