11/11 Diária de Jogo Aleatório


Bucks x Nuggets


Outro jogo dos Bucks. Desculpem-me, mas... Enfim, hoje no Pepsi Center contra o dono da casa, fortíssimo Denver Nuggets.
Inicialmente é Jokic o alvo do ataque. Muito ”clutch” e desmarcado. Os Bucks não se importaram ou forçaram uma marcação forte, exatamente o contrário com Antetokounmpo. As jogadas dos Bucks saindo de paredes altas e trocando a marcação com trânsito lateral não funcionam bem.  Brogdon aparece contribuindo para uma reviravolta, aliado ao pivô Lopez e a condução da bola maior tempo com Bledsoe.
Jogo frenético. O fim do primeiro quarto é somente uma sequência de Middleton, Millsap, Ilyasova e Lyles finalizando e pontuando em boas posições e demonstrações de qualidade.
Segundo quarto é o retorno de Antetokounmpo melhor. Brogdon permanece e Connaughton obedece as orientações e acerta. Murray não suporta o peso sozinho, mesmo com Lyles bem.  Harris e Jokic voltam. Millsap continua pontuando muito, maioria em lances-livres cavados com inteligência. Antetokounmpo mantém o jogo empatado resolvendo algumas jogadas mal encaixadas com poucos segundos restantes.
Bucks distribui a bola bem, quatro jogadores com 10 ou mais pontos no primeiro tempo, são os destaques iniciais: Antetokounmpo, Middleton, Lopez e Brogdon. Os anfitriões são guiados por Millsap incrível, são 23 pontos com 5-9 finalizações, dessas são 5-6 de três. Jokic e Lyles foram bem. É definitivamente, um jogo certeiro onde facilmente são 50% de finalizações corretas ou mais. Jogão.
Jokic assusta marcando com qualidade e cardápio variado. Bucks até acompanham o ritmo, mas cometem erros bem recorrentes. Middleton ataca com uma pontualidade certeira. Brogdon e Lopez erram mais.
Bucks retornam de um tempo com empenho e retomam a liderança, não errando um ataque e defendendo bem os ataques de Millsap e Murray, além de isolar Jokic. Lopez engole o jogo com suas longas bolas de três absurdas e seguidas. Por sorte, Harris embarca na disputa e toma frente do time, não deixando o placar se alongar demais.
O quarto final começa com domínio dos Nuggets. Beasley e Lyles trazem o placar antes distante. Uma rápida volta. Os Nuggets continuam e lideram com Murray em bom momento.
Bledsoe adianta uma busca. Bucks apertam a marcação e forçam alguns desperdícios, apesar de errar algumas finalizações. Tomam a frente no placar. Nuggets se afugentaram e precisam melhorar a construção.
Após defesa bem sucedida Middleton finaliza marcado por Jokic e pontua com lances-livres. Saída errada de Beasley para Murray e roubo de Bledsoe enterra o jogo, que antes ainda poderia haver uma chama de jogo, agora extinta.

Finalizando

Hoje o time titular de Milwaukee Bucks foi o responsável pela vitória. Lopez provavelmente teve o momento mais quente da sua carreira no perímetro, Antetokounmpo foi o jogador dos Bucks dessa temporada, Middleton e Brogdon tiveram seu protagonismo em momentos e Bledsoe foi importante quando houve necessidade. Connaughton teve boa participação novamente.
Denver Nuggets tiveram as suas altas e oportunidades de se livrar do adversário, porém foi descansado por vezes no perímetro. Millsap e Jokic implacaram o ataque, inclusive dando assistências. Murray e Harris atuantes e Lyles melhor enquanto esteve em quadra.
O último quarto foi determinante. Houve um boost dos Bucks defensivamente se assemelhando aos Bucks contra os Warriors, forçando erros em antecipações e saindo em contra-ataques rápidos.
Já lhes falei, hei de repetir:
#FearTheDeer

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Expectativas aos Kings

Comentário: Oklahoma City Thunder 2017-2018

O Destino de Durant