Análise Rápida dos Jogos de 04/11


Incompetente o suficiente para comentar somente baseado em pequenos momentos assistidos e nas estatísticas pós-jogo, apresento-lhes: Análise rápida dos Jogos do Dia.

Kings x Bucks
Após derrota em Boston, os Bucks retornam ao Fiserv Forum e surram o time em desenvolvimento dos Kings. Antetokounmpo fez 26 pontos, 15 rebotes e 11 assistências; Bledsoe buscou redenção do último jogo com 17 pontos, além de vários outros jogadores marcando desde os 3 aos 15 pontos, totalizando 144. Hield com 19 pontos, Jackson com 22 e Fox com 15. Que o hype continue, ou não?

76ers x Nets
Uma aula de basquete em Nova York, talvez renove minha crença. Após uma derrota curta no primeiro quarto, Nets desmoralizam os Sixers num 122 a 97. Simmons, Embiid, Redick e Saric foram consistentes, porém cansados e insuficientes. O trio de armadores de Brooklyn (Russell, LeVert e Dinwiddie) está muito bem nos últimos jogos, a consistência de Harris e Allen proveitosa, e uma grata aparição de alguém iluminado do banco ou até mesmo, de um dos citados. Absolutamente, nesse jogo, essa persona foi Hollis-Jefferson com 24 pontos. Eu mesmo observo os Nets com certo desdém algumas vezes. É uma vergonha pensar assim, se for considerar apenas esse jogo. Verdades!

Knicks x Wizards
Wizards vencem em casa os fragilizados Knicks. Muito valoroso atualmente morar em Nova York e acompanhar duas equipes nada contestadas. Sei. Diga: é começo de trabalho (não seria a função da pré-temporada), o time não tem grandes expectativas nessa temporada (aceitável, mas segura Porzingis). Os Wizards vencem sem notar a falta de Porter Jr, afinal a rotação pareceu menos cheia e agiu como mecanismo de limite a um Oubre Jr, às vezes displicente. Wall e Beal, bem.

Magic x Spurs
Orlando Magic teve vitória improvável no Texas, contra os Spurs. O time teve bons números, ressaltando: Gordon, Ross, Augustin e Fournier, inclusive sempre avançando no placar e com ligeiros desperdícios. Spurs em uma olhadela rápida tiveram números com os quais, geralmente vencem, exceto pelos 14 insuficientes pontos de Aldridge, na falta do consistente Gay. A vitória foi por 117 a 110, com 26 pontos de Gordon e 25 de DeRozan, para quem desejar saber.

Grizzlies x Suns
Semelhante ao sábado, uma equipe teve vantagem no placar por grande parte do jogo e um jogador tira essa vitória certa. Essa porca e despropositada comparação entre Celtics e Pacers, com Grizzlies e Suns. A vitória dos Suns tem nome, Booker. Assim como, a quase vitória dos Grizzlies foi Brooks-Mack. Os Suns ganham em casa por 102 a 100 com um “game winner” de Booker numa finalização de média-distância, eu diria, corajosa.

Timberwolves x Trail Blazers
Minnessota Timberwolves perdem sua quarta partida, sem Butler, sem Rose, sem Teague. Lillard, McCollum e Nurkic foram bem consistentes e tiveram uma vitória confortável em casa, com auxílio de Layman, Turner e Leonard em volume de jogo e participação ativa. Wiggins e Towns surgem solitários na pontuação com 17 e 23 pontos, o mais próximo foi Gibson com8 pontos. Os Wolves foram totalmente displicentes nas finalizações, foram 29-93. No final: 111 a 81.

Raptors x Lakers
Com absoluta certeza, Ibaka foi o melhor jogador da noite. Os Raptors foram para a Califórnia enfrentar os Lakers, sem Leonard. O primeiro quarto expôs a força do Toronto em um, 42 a 17. Amostras de Ingram, Ball, James, Kuzma foram esmagadas pela imponência desde cedo estabelecida. No final: Wright, Green, Valanciunas e Siakam merecem citações, mas Lowry e Ibaka controlaram o placar e o ritmo com facilidade. Lowry teve 21 pontos e 15 assistências, já Ibaka alcançou 34 pontos e 10 rebotes, com atenção a 15-17 em finalizações, 1-1 em três pontos e 3-3 nos lances-livres. Raptors pontuaram 121 a 107. Que acerto jogarem Ibaka e Siakam no time titular.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Expectativas aos Kings

Comentário: Oklahoma City Thunder 2017-2018

O Destino de Durant