Análise Rápida dos Jogos de 03/11


Incompetente o suficiente para comentar somente baseado em pequenos momentos assistidos e nas estatísticas pós-jogo, apresento-lhes: Análise rápida dos Jogos do Dia.

Pistons x 76ers
No Wells Fargo Center, Philadelphia 76ers venceu o Detroit Pistons por 109 a 99. Em um duelo entre Embiid e Griffin de 39 e 38 pontos. De certo, o jogo foi menos disputado do que aparenta, culpa da dominância do pivô dos 76ers na primeira etapa com 32 pontos.

Cavaliers x Hornets
Em Charlotte, os Hornets atropelaram o fraquíssimo Cleveland Cavaliers, após uma primeira parte de jogo de 59 a 52, finalizou o jogo com 126 a 94. Eu poderia destacar: Walker, Bridges, Lamb, Kidd-Gilchrist, Parker, Monk, porém prefiro apontar a capacidade do Cleveland de disfarçar a "tank". Sinceramente, eu vejo os Cavs perderem, e acredito que se esforçam para não perder por uma maior diferença. Poor Hood.

Celtics x Pacers
Grande jogo no Banker Life Fieldhouse, um jogo disputado até o final, com um deleite do game-winner de Oladipo faltando 3 segundos, seguido pelo roubo decisivo. Vitória dos Pacers: 102 a 101. Irving, Tatum e Horford foram bem, entretanto Morris foi sem dúvida o destaque ofensivo dos Celtics. Por outro lado, Evans e Bogdanovic foram coadjuvantes ao homem da noite, Oladipo.

Heat x Hawks
Heat vai à Atlanta e perde por 118 a 123. Apesar dos 32 de Richardson, 19 de Wade, 18 de McGruder, 17 de Johnson e 15 de Winslow. Hawks distribuíram os pontos mais igualmente e finalizaram um pouco melhor. Young marcou 24 e distribuiu 15 assistências. Vitória importante, eu gostaria de afirmar uma possibilidade do Hawks em pós-temporada. Esperemos.

Rockets x Bulls
Um primeiro tempo acirrado com dois pontos de diferença para o Bulls, em seguida vergonhosos sete pontos no terceiro quarto. Pelos Bulls, LaVine, Carter Jr. e Parker jogaram bem. É a vitória dos Rockets na volta de James Harden e com boas atuações de Anthony e Ennis lll, contribuindo. Será que ainda querem o Butler?

Pelicans x Spurs
Spurs venceram os Pelicans no Texas por 109 a 95. DeRozan e Aldridge lideraram a pontuação com 26 e 22 pontos, mas foram Mills e Belinelli as armas para manter e prosseguir com a vitória desde meados do primeiro quarto. Mirotic e Holiday tomaram a responsabilidade para si, enquanto Davis e Moore comandaram o tímido resto do time. O quanto Payton faz falta?

Jazz x Nuggets
Denver vence o time de Utah no Pepsi Center. É difícil definir ou apontar quem foi melhor do jogo, uma coisa é certa o time de Salt Lake City tem reais problemas com o último quarto, nesse caso boa parte sem Mitchell machucado após uma queda, ele voltou. Harris e Murray pontuaram mais e Jokic passou 16 assistências, além dos 10 rebotes e 7 pontos, porém nesse time é bom aceitar a força do coeso banco formado por: Morris, Beasley, Lyles, Hernangomez e Pumlee. Utah Jazz vêm de três derrotas, onde Crowder foi, nas três ocasiões, um dos principais pilares ofensivos, em certos momentos sendo o único jogador com pontos por minutos.

Lakers x Trail Blazers
Jogo em Portland, Lakers vencem, 114 a 110. Primeiramente a casa: Lillard e McCollum marcaram 60 pontos somados, cada um 30. O time funciona e tem números positivos quando os quatro principais jogadores estão em quadra. A diferença da vitória foi basicamente o banco superior liderado pelo veterano Rondo. Apesar do bom jogo de James ter totais holofotes no final, a superioridade do banco aliada a consistência no final, para não deixar que os 37 pontos do adversário no último quarto fossem suficientes para virar.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Expectativas aos Kings

Comentário: Oklahoma City Thunder 2017-2018

O Destino de Durant